9.14.2005

O Mole Frescor.

oggi depoiz que voltei da faculdade, repousei meu corpo cansado e errante no leito que nunca dividi com Ela.

Dormi por um quarto de hora. Não consigo conceber sua ausência.

Um oceano nos separa.

Antes de adentrar a ferramenta orkut, escrevi um poema.

eis um trecho:

Amor
Amemos!
Quero de amor Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor
Que desmaia de paixão!
Na tu’alma, em teus encantos
E na tua palidez
E nos teus ardentes prantos
Suspirar de languidez!


"É, Álvares, não desiste d'Ela. Sê brasileiro e não desiste nunca." - palavras de minha ilibada companhêra de carteado e taças de absyntho, Clarah Averbuck.


enquanto vou a a PHARMARCIA comprar LEITE DE ROZAS, me esperem meo.

1 Comments:

Blogger ana laura disse...

hallucinogen@terra.com.br diz:
tai ? eu tenho cam vc tem tb ?

Gatinha20-SP diz:
eu sou o alvares de azevedo

5:27 AM  

Postar um comentário

<< Home