9.15.2005

london london

Londres, 15 de setembro de 1847.

Chegamos há 4 dias no Reino Unido e continuamos sem um puto no bolso.

Enquanto passeava de charrete com Clarinhah, pegamos 5 gatos em Carnaby St. e levamos para o conjugado que dividimos com uns judeus sefarditas ao sul de Londres.

O muquifo é pequeno, diferente do que me foi dito por Gilberto Gil e Caê que já se encontram no vilarëjo há mais tempo. Eu e Glarah somos vítima da TROPICÁLIA.

eles mentiram e e eu escrevi um poema meo

Por que mentias?

Por que mentias leviana e bela?
Se minha face pálida sentias
Queimada pela febre, e minha vida
Tu vias desmaiar, por que mentias?
Acordei da ilusão, a sós morrendo
Sinto na mocidade as agonias.
Por tua causa desespero e morro...
Leviana sem dó, por que mentias? Sabe Deus se te amei!
Sabem as noites Essa dor que alentei, que tu nutrias!
Sabe esse pobre coração que treme
Que a esperança perdeu por que mentias!
Vê minha palidez- a febre lenta
Esse fogo das pálpebras sombrias...
Pousa a mão no meu peito!
Eu morro! Eu morro!
Leviana sem dó, por que mentias?


Hoje vai ser o IRContro do canal #mal_do_seculo.

Na penumbra da noite,com o peito arfante, serei introduzido a meu grande colega e öp Byron-21.

Aproveitei e tirei uma foto com a camera digital do Julian, amigo de Glaurah, uma foto do nosso apê meo

olha os pôsteres que nós compramos belezinha hein




Vou falar pra Clarinhah escrever aqui, mas é que ela comprou um ipod e tá sem um puto no bolso né gente


recomendações, senhôres.